Centenas de fãs ficaram na frente do Hotel Fasano, em Ipanema, Zona Sul do Rio. Nessa quarta-feira (24), pela manhã, ele conversou com a impressa, falou com a simpatia de sempre do filme e da polêmica, criada 2009, quando estive no Brasil, dizendo que tem "medo das fãs brasileiras".
"Na última vez em que estive no Brasil, a gente se divertiu bastante. Elas foram incrÃveis e não vejo necessidade de pedir desculpas pela confusão. Elas são atiradas, eufóricas, mas adorei. Estou feliz em vê-las novamente. Acho que o encontro vai ser divertido", afirmou o intérprete de Jacob de "Crepúsculo.
Taylor falou que tem algumas semelhanças com o personagem e sentirá saudades da equipe:
"Também sou leal como o personagem, como um lobo, um cão. Vou sentir muita saudade dos amigos que fiz, da equipe. E de fazer esse personagem, que está comigo há cinco anos. Com certeza só não sentirei falta de ter que tirar a camisa"#Foram proibidas perguntas sobre a vida pessoal dos atores.
Por volta das 16 horas, Daniel desceu e foi dá autógrafos e tirar fotos com os fãs que estão presentes em frente ao Hotel. Causando tumulto!
Após atender os fãs, ele apareceu na varanda e deu um "tchauzinho" para as fãs.
Pela noite, ele foi jantar num restaurante do Leblon, Zona sul do Rio. O dublador distribuiu autografos e tirou fotos com os fãs ao deixou o local, logo em seguida, voltou por hotel.
0 comentários: