O primeiro smartphone da Xiaomi no Brasil custa R$ 499

Hugo Barra anunciando os produtos da Xiaomi (Foto/YouTube)


Com fila, atraso e falta de luz, a Xiaomi realizou um evento nessa terça-feira (30), em São Paulo, para o lançamento do primeiro smartphone da empresa chinesa no Brasil. O vice-presidente internacional, Hugo Barra, revelou que a “porta de entrada” será o smartphone Redmi 2, que vai custar R$ 499 e será vendido pelo site oficial da empresa.

0 comentários:

“Se não gostarmos da política, seremos governados por quem gosta”

Eric Pereira. Foto: Facebook/Reprodução

Eric Pereira, 25 anos, é publicitário, MBA em Marketing e Branding e atualmente ocupa o cargo de diretor executivo da agência de propaganda É Idéia. Fundador do ItapuãCity, que conta com cerca de 62 mil curtidas na fanpage do site no Facebook. Integrante da Juventude Itapuãzeira, presidente do Partido Trabalhista Nacional (PTN) Jovem em Salvador e vice-presidente na executiva estadual.

Nesta entrevista, ele fala sobre o jovem na política brasileira, mídia alternativa e assuntos que estão sendo discutidos nas rodas de amigos e em Brasília: maioridade penal e a principal proposta de reforma política, conhecida como distritão.





Yuri Silva: Qual a maior dificuldade de uma mídia alternativa hoje?
Eric Pereira: Por ser independente, a grande dificuldade é manter o trabalho com recursos próprios. Atualmente o que gera maior visibilidade são os conteúdos sensacionalistas, mas nós vamos na contramão. O nosso objetivo é potencializar o que temos de bom nas nossas comunidades, pois acreditamos que é valorizando o indivíduo e respeitando as diferenças que conseguiremos fortalecer o processo de mudança na realidade das regiões mais carentes. Temos muito mais coisas boas para mostrar, porém a mídia sensacionalista só divulga fatos infelizes, fomentando esse predatório modo de gerar lucro.

0 comentários: