Coletivo Minissaia vai lançar site colaborativo


O Coletivo Minissaia vai lançar, em junho, sobre empoderamento feminino, equidade de gêneros, ativismo social, cultura, acontecimentos e opinião. O novo formato vai proporcionar a participação de novas blogueiras em cada edição do programa.

O idealizador do projeto, Rodrigo Almeida, afirmou que o site vai funcionar como uma plataforma para discussão social e militância. "A ideia é que tenhamos um canal plural, onde toda e qualquer pessoa possa enviar textos, vídeos, imagens e discussões que após triagem entrarão online no canal", disse ele.

Sobre as blogueiras convidadas, Rodrigo destacou que "serão escolhidas seguindo dois critérios principais: aderência de atuação ao tema do programa e maior volume na produção de conteúdo para o site”. Para mais informações ou participar do projeto, basta enviar um e-mail contendo nome completo, idade e telefone para rodrigo@criativoscoletivos.com.br 




0 comentários:

Conheça o "Netflix" de produções feitas por pessoas negras


O Afroflix, plataforma colaborativa que reúne produções audiovisuais feitas por pessoas negras, foi lançada na última terça-feira (17). O site conta vlogs, filmes, documentários, web séries, clipes e programas diversos. 

Aberto e gratuito. Atualmente, o Afroflix está disponibilizando apenas conteúdos brasileiros. As pessoas podem inscrever ou indicar obras. No entanto, os conteúdos devem ter, no mínimo, uma área técnica/artística assinada por, pelo menos, uma pessoa negra.

0 comentários: