Oi, eu sou o


Yuri Silva (Ury)
Jornalista em formação com dendê no sangue

Sobre mim

Um jovem soteropolitano de 20 anos que cursa jornalismo. Desde 2010, está neste mundo de blog e de informar as pessoas. No começo, falava sobre entretenimento. Escreveu matérias para a Revista Clips (site e impresso). Atualmente, é membro do Centro Acadêmico de Jornalismo da Unime (CAJU) - na área de Comunicação/Criação.

Redes Sociais

Mostrando postagens com marcador fotojornalismo. Mostrar todas as postagens

Trabalhos fotográficos com câmera compacta

Já peguei as duas matérias relacionadas à fotografia (fotografia e fotojornalismo). Enquanto em uma aprendi os conceitos e técnicas, na outra, como é aplicado no mercado de jornalismo. Abaixo, dois trabalhos fotográficos realizados no semestre passado. Retrato de uma personagem - estilo caderno 2, e as outras fazem parte de uma (tentativa) reportagem fotográfica.  Todas fotos foram feitas com uma câmera compacta da Sony (a DSC-W120).