O capixaba Wesley conquistou a liderança após uma prova tecnológica, onde os participantes tinham que seguir as regras de vários tablets (computador portátil e forma de tablete) espalhados pela bancada e digitar em um aparelho gigante o que era ordenado.
Logo após a conquista do médico, as especulações sobre quem ele irá indicar começaram.
Lucival e Daniel acham que ele vai mandar Natália para o Paredão e combinaram de votar no baiano Diogo, alegando que ele é uma pessoa desagradável e agressiva.
“Meu voto é dele. Achei um absurdo as brigas que ele teve com algumas mulheres (Maria e Paula) nesta semana. Falando um monte de palavrões. Uma falta de respeito. Você não quer votar nele não?”, disse Daniel.
“Do jeito que ele é, só não partiu para cima delas porque está aqui dentro. Porque ele gosta de bater”, completou o administrador.
Já na madrugada desta sexta-feira, dia 11, o esperado Big Fone tocou. A novata Adriana atendeu e seguiu a ordem de indicar alguém ao Paredão.
"A pessoa que eu vou indicar ao Paredão vai ser a Diana, por eu continuar da mesma maneira, sem contato”, disse a loira após reunir todos os brothers na sala.
Antes disso Adriana havida rompido o romance com Rodrigão.
Diana não gostou nada da indicação, em conversa com Lucival ela desabafou, "Achei muito patética a explicação dela. Só queria que ela fosse um pouco mais honesta e falasse que era pessoal. Ela só pensa nela, não quer que ninguém brigue com ela. Vive numa bolha".
0 comentários: