The Phone - A missão

O Programa
Um simples telefonema pode mudar a sua vida. No reality The Phone – A Missão é assim. Tudo começa quando dois telefones tocam em pontos distintos da cidade e duas pessoas que nunca se viram antes são convidadas por uma voz misteriosa a participar de uma competição. A partir desse momento, a disputa é conduzida pelo excêntrico comandante do jogo, que se comunica somente através de um celular. Os competidores não sabem o nome, nem tampouco conhecem o homem que lhes dá as ordens. Seguindo as pistas liberadas e participando de provas enigmáticas e desafiadoras que exigem habilidades físicas e intelectuais, os competidores tem apenas 3 horas para cumprir 5 etapas em busca do prêmio final: uma maleta com 30 mil reais.
Com linguagem de cinema, The Phone – A Missão, um formato da Fremantle Media, mostra uma corrida contra o relógio num cenário urbano, privilegiando a ação e a adrenalina, já que a cada etapa a pressão aumenta.Todas ás terças ás 11:15 da noite.

12/04 - Hector x Fernanda - Centro de São Paulo

Um celular toca em meio às prateleiras de alimentos de uma mercearia, localizada no centro da capital paulista. O coordenador de academia Hector, 26, atende. Para jogar, o participante aperta a tecla 1 e a voz misteriosa lhe dá a primeira coordenada: colocar um enorme chapéu colorido e correr para o Viaduto do Chá.

Na mesma região da cidade, outro celular toca embaixo do balcão de um restaurante. Quem atende é a fotógrafa Fernanda, 25, que também aceita o desafio. Após pegar um megafone com o atendente do estabelecimento, a jogadora sai ao encontro de seu parceiro.

É assim que começa a saga desses corajosos competidores, que precisam unir as chaves que abrem a maleta. O conteúdo? R$ 30 mil reais. "O jogo não é feito para fracos. Vocês têm três horas para encontrar as cinco chaves e abrir a maleta", diz a misteriosa voz do outro lado da linha.
A competição de estreia do programa tem como cenário o bairro da Sé, onde encontram-se locais símbolos de São Paulo, como o Vale do Anhangabaú, o Marco Zero, a Catedral da Sé e a avenida da Liberdade.No final o prêmio era de R$ 29 mil reais e na última parte o Héctor ganhou, pois é poderia dividir o prêmio com a Fernanda ou fika com tudo.Ele optou fika com tudo ele foi egoísta!

19/04 - Carolina x Bruno - Santos

Uma cidade, dois participantes, três horas, 30 mil reais. O segundo episódio do reality The Phone – A Missão é ambientado em Santos, litoral de São Paulo, e exibe belas paisagens. O público terá a oportunidade de conhecer – ou rever - Pico da Asa Delta, teleférico, Museu do Café, bondinho e uma vista panorâmica das praias.
Bruno Cezar (22 anos, ajudante de armazém) atende um celular que toca embaixo do balcão de um restaurante e é convidado a participar do desafio. Enquanto isso, em outro lugar da cidade, Carolina Leite (24 anos, educadora física) encontra o telefone em um quiosque na beira da praia e ouve o convite da mesma voz misteriosa. Ambos topam participar do jogo apertando a tecla 1.
Através de câmeras ocultas, acompanhe a saga destes jogadores. Eles se tornam parceiros desde o primeiro minuto e lutam contra o tempo para encontrar as quatro primeiras chaves que abrem a maleta – a qual contém o prêmio de 30 mil reais. A quinta chave, porém, será conquistada por apenas um deles, na etapa em que se tornam adversários. Resta saber se o participante dividirá o prêmio por igual ou ficará com todo o dinheiro. Você aceitaria essa missão?
Ela fez bem em dividir com o Bruno!

0 comentários: