Mariah Yeater,que está na capa da revista Star EUA com seu filho, Anthony Tristyn Markhouse Yeater, que veio ao mundo em 6 de julho.A garota alegou que Justin Bieber é o pai do menino, pois Bieber,está agora no centro de um processo de paternidade que ela apresentou em 31 de outubro, ou seja, ela quer que Bieber faça exame de DNA.
Segundo o Radar Online,em um depoimento , sob juramento sob pena de perjúrio, a garota disse a um tribunal da Califórnia que Bieber em 25 de outubro do ano passado, quando ela tinha 19 anos.Os dois teve um encontro sexual após o seu show,nos bastidores, no Staples de Los Angeles Center, que é alegado em documentos judiciais.
Ainda de acordo com o Radar Online,Yeater falou a um juiz:
“Quando mais tarde eu percebi que estava grávida de Justin Bieber, tentei contatá-lo através de seus representantes, mas ninguém nunca me ligou de volta.”Ela acrescentou: “Em 6 de julho de 2011, dei à luz um menino. Que era exatamente 36 semanas e dois dias após o encontro sexual com Justin Bieber.
“Com base na cronometragem, bem como o fato de que não havia outros homens possível que eu tinha relações sexuais com que poderia ser o pai desse bebê, acredito que Justin Bieber é, na verdade o pai do meu bebê.”
O porta-voz do cantor negou as acusações,e disse ao site Radar :
“Enquanto nós ainda não vimos o processo, é triste que alguém iria fazer mal-intencionado, afirma difamatório, e comprovadamente falsos. “Vamos prosseguir com determinação todos os recursos legais disponíveis para defender e proteger contra Justin essas alegações.”Mariah Yeater escreveu uma declaração detalhada sobre o encontro com ídolo em trabalhos submetidos a um tribunal de Los Angeles.
Ela alega que foi abordada por um segurança enquanto estava sentada na primeira fila do show do cantor e perguntou se ela queria conhecer o cantor nos bastidores.
Ela disse: “Imediatamente, era óbvio que eram mutuamente atraídos um pelo outro, e começamos a beijar.
“Pouco tempo depois, Justin Bieber sugeriu que eu vá com ele para um lugar privado onde nós poderíamos estar sozinho.
“Eu concordei em ir com ele e na caminhada para uma área privada, ele me disse que queria fazer amor comigo e isso ia ser sua primeira vez.
“Nós fomos para dentro e imediatamente sua personalidade mudou drasticamente. Ele começou a tocar-me e disse repetidamente que queria fazer sexo.”
Na época eu perguntei-lhe para colocar uma camisinha para a proteção, mas ele insistiu que ele não queria.”
“Em suas próprias palavras, ele disse que porque era sua primeira vez que ele queria sentir tudo.”Ela disse ter descrito o ato como “breve”, com duração de “aproximadamente 30 segundos.
No entanto, afirmam Yeater de que ela fez sexo com Bieber quando ela tinha 19 anos e ele estava com 16 anos significaria lei da Califórnia que ele era menor de idade.Yeater afirma que após o encontro com o astro teen,ele recusou dar seu número de telefone à ela.Ela diz que depois de saber que estava grávida, ela tentou entrar em contato com ele através de seus representantes, mas não houve resposta para suas ligações.
A audiência deve ser realizada em 15 de dezembro.
0 comentários: