Entrevista com a banda XTR


Após eu (@FatosDoYuri) receber vários tweets de fãs. Hoje, o "Fã Club Music" é com a banda de campinas, XTR, que vem conquistando fãs em todo o território brasileiro, com seu estilo POP Teen. Na frente do grupo, estão as gêmeas, Man e Vèri Méllìlo . Com isso, o nome foi uma brincadeira com a palavra inglesa "sister", em português, irmã. Você deve está "boiando", deixa eu clarear mais seu super-mega-hiper raciocínio: substituíram o sis por X, o te por T e deixaram o R, ficando assim, o nome da band

 Lançaram o CD "Apenas mais um ímpar", o single “Pilha de Nervos” já tocou na rádio, teve clipe passado na TV, abriu o show do Nx Zero, tocou no estúdio móvel 89 com o Strike.   Com essa modéstia introdução, vamos ver a entrevista que fizemos com a XTR.  #OsMellilétesPiram

  No começo de suas carreiras, vários artistas recebem "não" de casas de festas/shows.... Como foi essa fase com vocês? Isso realmente acontece e já aconteceu com grandes artistas que hoje fazem sucesso. Durante toda a estrada encontraremos desafios, mas esse início pode ser decisivo para muitas bandas. Foi o que aconteceu com a gente. Quando passamos por situações como essa descobrimos que nada seria capaz de para nossos corações e que nunca desistiríamos de lutar pelo nosso sonho! Superar essa fase é realmente uma grande conquista! Mas não teríamos conseguido sem a ajuda de nossa família e de nossos fãs que sempre acreditaram e estiveram do nosso lado.

  Como vocês divulgaram o trabalho da banda? Nossos fãs que super divulgam nosso trabalho, pela internet e promovendo encontros! Obrigado de todo coração Melliletes! Temos um grupo no Facebook em que os fãs se conhecem e se organizam - quem quiser é só buscar "Família XTR" e mandar uma solicitação! Todos serão muito bem vindos!  

  Como os outros irmãos, por quê vocês não fizeram uma dupla sertaneja? Desde de novinhas o Rock nos ganhou! Quando montamos nossa primeira banda, aos 12 anos, tínhamos uma influência bem forte de Evanescence, depois Avril Lavigne. Então fomos nos encontrando dentro do rock nacional com a Pitty, até chegarmos no estilo que realmente amamos fazer e é a "nossa cara", o Pop Teen.

  A Man formou-se em Letras e a Veri em Relações Públicas. Essas faculdades ajudaram a vocês com a banda? Ajudaram e muito! Desde a nossa escolha para o vestibular nossa mãe sabia que havíamos escolhidos os cursos em função da música! A Man é a compositora da XTR, por isso estudou Letras, para ampliar seus conhecimentos e passar mensagens especiais em nossas letras. A Veri adora lidar com diversos públicos e auxilia o Dexter nas ações da XTR. Sem dúvida nos ajudou muito e nos trouxe ferramentas a mais!

 Na hora de compôr um single, todos ajudam ou é só uma que compõem? Quem? Toda nossa equipe ajuda e opina na composição de novos singles, mas a Man e nossa professora compõem as letras e as melodias e nossos produtores se encarregam da parte instrumental.

  Tem algum ritual para compôr? Sim, o momento de composição é muito importante e intenso, por isso, procuro um cantinho silencioso, onde minhas idéias possam preencher o silencio e transbordar o papel.

  Quem teve a ideia de criar o "Vlog da Gêmeas"? Rs, está tudo no primeiro episódio! Um dia estavamos lá, ai o Dexter (nosso produtor executivo), ligou e disse, vocês vão fazer um VLOG! :) - Mas de verdade agora, pensamos numa forma de mostrar o nosso dia a dia para os fãs e,  depois de algumas ideias, criamos o Vlog que está tendo bastante aceitação dos Mellilétes e até atraindo alguns fãs internacionais - o que é demais!!       Além de muita bagunça e histórias engraçadas, durante cada episódio lançamos trechos das músicas do novo CD XTR.  

Quais são os projetos futuros da banda?   "Tentar Dominar o Mundo"! Rs. Estamos cada vez mais fazendo novas atividades além da Banda, como o Vlog por exemplo, apresentando eventos, etc! Estamos vivendo um momento muito especial de nossa carreira, muitos sonhos e surpresas estão para acontecer! 

  Vocês já foram confundidas durante alguma apresentação? Na verdade não, rs, mas só porque estamos sempre com nossos instrumentos em mãos, ou seja, a Man com o microfone e a Veri com o teclado. Se não fosse isso, provavelmente seriamos confundidas sim pela platéia, mas não pelos Mellilétes, que nos conhecem muito bem.  

Já aconteceu algo hilário em algum show de vocês? O simples fato de estar no palco é hilário! Cada momento que dividimos com nossos fãs é especial! Principalmente quando eles esticam o braços para que a gente segure em suas mãos, é maravilhoso!   Uma vez, os fãs estavam tão animados que derrubaram a Man do palco quando ela deu a mão para eles! Rs!

  Qual foi o show que marcou a banda? O show que fizemos junto com a banda Cw7 e Lipstick! Nossos Mellilétes estavam em peso e conseguíamos ouvir seus gritos chamando "XTR" do camarim! Foi realmente um show maravilhoso! E dividir camarim com essas duas bandas que além de nossos amigos, mandam muito, contribuiu mais ainda para ser um show inesquecível!  

  Qual cantor/a que vocês um dia querem dividir o palco? Gostaríamos de dividir palco com diversos cantores teens que admiramos muito, mas, para escolher um, escolheríamos a Taylor Swift. Além de ser uma cantora maravilhosa, é uma atriz divertida e uma pessoa bondosa que contribui com várias ações sociais.

  Vocês se espalham em algum músico dos anos 50,60,70,80 ou 90? Quem? Madonna e Rita Lee - duas artistas maravilhosas que transformaram e continuam transformando o cenário musical!

  Quem criou o nome "Mellilétes"? Um dia entramos no face e vimos nossos fãs conversando sobre criar um nome para fãs da XTR como no caso da Demi Lovato, que chama seus fãs de Lovatics. Achamos a ideia muito fofa e apoiamos a criação do nome! Os fãs também quiseram utilizar nosso sobrenome, Mellilo, para dar um nome aos fãs da banda, então comentamos que, quando éramos crianças, os amigos da família que não sabiam nos diferenciar nos chamavam de "Mellilétes"para não correr o risco de errar nossos nomes. Os fãs amaram a ideia e a partir daí se auto nomearam "Mellilétes"! O que tornou tudo isso mais especial foi o fato de termos escolhido junto com nossos fãs o nome que daríamos para todos os fãs da Família XTR! 
Quem é o fã nº 1 da banda? Nossa mãe! Rs! Ela nos apóia, nos incentiva e sempre está na platéia acompanhando cada vitória! Mas temos Mellilétes que nos seguem há muitos anos!
  Descreva cada músico da banda XTR - as gêmeas e os outros - com uma palavra.  Nem sempre são os mesmos músicos que fazem os shows, mas normalmente é o Fer (Baterista), Tony (Guitarrista) e o Roger (Baixista). Vamos lá então hehe Man - A empolgada Veri - A sonhadora Fer - O comédia Tony - O ousado  Roger - O tímido

  Um música que defina a banda. Send it On – Disney
  Numa única palavra descreva a XTR. Tudo!
  Deixe uma mensagem aos leitores da Clips.   Um super beijo para todos os leitores da Clips, especialmente para os nossos Mellilétes!  Entrem na familia XTR no Facebook pra acompanha tudo bem de pertinho! Clipe de "O que tiver que ser":  

Curtiu a banda? Segue elas no Twitter: @bandaxtr, adicione elas no Facebook ou vistem o site.

0 comentários:

Entrevista com a Banda Cherri Bomb



Cherri Bomb
 Ã© uma girl band de rock de Los Angeles, fundada em 2008 por Julia Pierce. A banda é formada por:
  • Julia Pierce (nascida em 22 de maio de 1997) – Vocal e Guitarra
  • Nia Lovelis (nascida em 01 de janeiro de 1997) – Bateria e Vocal
  • Miranda Miller (nascida em 22 de novembro de 1995) – Guitarra, teclados e vocal
  • Rena Lovelis (nascida em 06 de abril de 1998) – Baixo e vocal
As meninas são gerenciadas pela baterista Samantha Maloney (Hole, Mötley Crüe, Eagles of Death Metal).  Em 14 de junho de 2011, elas assinaram com a Hollywood Records. No dia 18 de outubro, lançaram seu EP de estreia Stark. Já abriram shows das bandas: Filter , Camp Freddy , Foo Fighters , Smashing Pumpkins , Bush , Staind e Steel Panther. Tocaram nos festivais europeus, incluindo  T in the Park , Oxegen , Sonisphere e Reading and Leeds Festivals. Em fevereiro deste ano, as girls tocaram no festival Soundwave, na Austrália. No dia 15 de maio de 2012, lançaram o álbum de estreia  This is the End of Control (Este é o fim do controle). E recentemente, tocaram no  Warped Tour.

Curiosidades sobre a banda: Rena é irmã mais nova de Nia. O nome da banda é inspirado no livro no livro de 2009 intitulado “Cherry Bomb”, que apresenta muitos colaboradores, incluindo a baterista Samantha Maloney.
Let’s Go!
Vocês já sofreram preconceitos em relação ao fato de serem jovens garotas tocando rock’n roll?
Claro, mas nós tocamos música porque é o que nós amamos fazer, e nós amamos nossos fãs que ver passar o fato de que somos quatro meninas adolescentes.
Como vocês descobriram a vocação para música?
Todos nós fomos criados em torno da música, especialmente porque os nossos pais são todos músicos. Todos nós começamos a tocar música e cantar em tenra idade com um monte de apoio de nossos pais, então percebemos nossas paixões em uma idade jovem.

Como é o dia a dia da banda?
Não há realmente uma rotina. Nós ensaiamos todo o tempo e os nossos horários mudam todos os dias. Nunca é entediante!

  Quem é o principal compositor da banda? Existe algum tema constante para a música, tais como amor, solidão, amizade ou coisas, será que tudo isso vem naturalmente? 
Todos nós escrever canções juntos e trazer ideias para a mesa. Podemos escrever sobre qualquer coisa que precisamos de dizer com franqueza e deixamos as músicas aberto à interpretação.

Quais são as influências musicais da banda?
Algumas de nossas maiores influências foram o Foo Fighters, My Chemical Romance, Muse e Paramore. 
Tem algum lugar que vocês gostariam de tocar um dia?
Algum dia nós gostaríamos de tocar no Madison Square Garden, em Nova York! Mas, sinceramente, em toda parte. Não é tanto sobre onde estamos tocando. O que importa é a música e os fãs.
Já aconteceu alguma coisa inusitada nos shows de vocês?
O tempo todo. Durante um dos últimos shows que fizemos, a guitarra da Julia e a minha parou de funcionar, então uma das canções foi toda em drum and bass (Bateria e Baixo). E tem pessoas que jogam coisas para nós no palco: Frangos de brinquedos, garrafas, vibradores. O habitual.
O nome da banda foi inspirado no livro de 009, intitulado “Cherry Bomb”… Qual é o livro preferido de cada uma de vocês?
Miranda – “Full Tilt” de Neal Schusterman.
Rena – Qualquer livro de Darren Shan
Nia – “Of Lamb”de  Matthea Harvey ou “The Last Sacrifice” (O Último Sacrifício)  de Richelle Mead
Julia -  Kurt Cobain Journals (Diários de Kurt Cobain)


Qual é a sensação de ser a banda mais jovem a tocar em algum dos maiores festivais europeus: Oxegen, Sonisphere, T In the Park, Reading e Leeds, entre outros, e abrir o show do a Foo Fighters na Colônia, na Alemanha?
Tem sido uma experiência incrível até agora. Esquecemos que nós somos a banda mais jovem, porque estamos cercados por músicos que tratam e nos respeitam como músicos, também. Mas para ter essas experiências já provou realmente a nós que isto é o que queremos fazer para o resto de nossas vidas.
Como foi a experiência de assinar com a Hollywood Records?
 Tem sido ótimo. Estamos satisfeitos pois eles entenderam onde nós queremos ir em termos de banda e recebendo nossa música lá fora,  então ficamos muito empolgadas para assinar com eles! 

Vocês conhecem algo sobre o Brasil?
Sabemos que nossos fãs brasileiros têm sido alguns dos fãs mais dedicados, e nós realmente queremos ir lá!
Aproveite o momento para enviar uma mensagem para todos os seus fãs brasileiros!
Muito obrigado a todos vocês pelo amor e apoio, espero vê-los em breve no Brasil!!!!
Curtiu? Segue elas no Twitter: @cherribombband ou curta a página delas no Facebook.

0 comentários:

Entrevista com o Gomez do #MuitoMais


De Bangu (Rio de Janeiro) ao Jardins,  ele poderia ser o Pingo (personagem de Rebelde) da vida real, pois adora uma fofoca e já trabalhou em uma cantina,  todavia, poderia ser cover da Thalía, sempre dançando e jogando o cabelo na atração. Homossexual assumido, ele tem 22 anos, fala o que pensa e só quer ser feliz. Sabe de quem eu estou falando? Não? Eu estou falando do Vinícius Gomes, ou simplesmente, Gominho, ele é fofoqueiro, mas com criatividade.
Nesta entrevista, falamos de quase tudo: CoraçãoMuito Mais e outras coisas. Agora confere a entrevista com o Gomez:

Quem é o Vinicius Gomez?
Vinicius é um cara que só quer ser feliz, sempre!
Como é apresentar um programa de fofoca?
 Ã‰ massa! São coisas que sempre me agradou! Adoro uma fofoca! rs 
Como você chegou ao Muito Mais?
 Eu tuitava e fazia twitcam no twitter para 30 pessoas! Conheci Preta (Gil) e ficamos amigos. Ela me apresentou ao Thiago Fortes, cabeleireiro de Adriane!  Adriane gostava dos meus tweets e pediu ao Rodrigo Branco (diretor) pra eu fazer um teste.

Como foi o teste?
 Foi um teste já piloto para o programa! Tudo muito rápido! Mas deu certo.
Você ficou apreensivo, quando soube que iria trabalhar com a Galisteu?
De jeito nenhum! Fui cheio de fogo e felicidade!  Adriane é sensacional!  Rita e Lysandro são meus amores! Família. 
Como era seu cotidiano antes do Muito Mais?
Trabalhava em uma cantina de escola! Mas sempre que eu podia tuitava umas besteiras. 
Como é seu dia a dia agora?
Agitado! Acordo, me arrumo, vou pra Band e lá é uma loucura!!! Mas adoro.
Você se demitiria se fosse obrigado a raspar o cabelo?
Não. Mas iria acabar sendo demitido! Eu iria perder minha graça!
Qual é a sensação, quando você passa na rua, e pessoas vem até você, te abraça, beija, tira foto?
 Ã‰ massa e inexplicável pra mim, ainda! Sou aquele mesmo garoto de Bangu, nada mudou. Então fico feliz pelas pessoas gostarem de quem sou de verdade. 
Você se considera o novo Leão Lobo?
Não! Considero-me Gomez. 
O que você acha desta briga entre a Adriane Galisteu e a Ana Hickmann?
 Acho que elas que são loiras e Rycas que se entendam. Eu tenho muito que batalhar pelo meu ainda!
O que você não faria para ganhar fama?
 Matar! 
Como está o coração do Gominho? Qual é o homem ideal?
  Tá bem! Batendo horrores! Rsrs Não tenho uma coisa ideal! Sou de lua! Qualquer um e qualquer coisa pode me encantar! Sou Ariano! rs
Para qual celebridade que você dar nota 10? Por quê?
  Ivete! Sempre! Porque é a mulher que eu amo demais! Ensinou-me o que é ser feliz! 

E nota 0? Por quê?
Tanta gente... Mas nesse momento, daria para Todos esses artistas que ignoram e destratam de fãs! 

Defina em uma única palavra "Gominho".
  Amor. 

Curtiu a entrevista? Então, segue ele no Twitter: @GomezzOficial

Entrevista feita por mim e publicada na Revista Clips no 29 de Abril de 2012

0 comentários:

Entrevista com a banda Stageo3

Conhece a banda Stageo3? Não? Deixa-me apresentar, a banda nasceu em São Roque - SP, desde do começo de 2011, é  composta por Kauê Lima (Vocal e Guitarra), Luck (Guitarra), Diego (Baixo) e o Lipe (Bateria).  Semanas atrás, apareceram na #ApostaClips.
Além pelo fato da cidade ser pequena, Kauê decidiu reunir alguns amigos, para que com a música pudesse viver alguns momentos de prazer. Com isso tiveram a ideia de montar a banda, nascida da expectativa de um sonho.
Mas como surgiu o nome da banda?  Stageo3 surgiu de uma brincadeira em que eles fizeram em um rolê, em que a cada Stageo que se passava o rolê iria ficando melhor! Acabou se tornando um gíria em todos os rolês e brincadeiras dos integrantes da grupo.O que significa "STAGEO3" ?  (S)abedoria, (T)ernura, (A)mor, (G)ozo, (E)sperança, (O)rgulho e o número 3 menciona a figura PaiFilho e Espírito Santo.
A banda tem como influência Charlie Brown Jr,O Rappa, Marcelo D2, Paralamas, Natiruts, Capital Inicial, RPM, John Mayer, John Butler, P.O.D., Bob Marley, Blink 182, Mest e New Found Glory. Sua sonora tem a mistura dos ritmos do ReggaePop e Rock.
O quarteto lançou seu primeiro álbum que é denominado “Os Loucos Confundem os Sábios”  com 13 faixas; no seu repertório tem as músicas "Mané, aquela menina, dois corações, lado B e entre outras",  o nome do álbum, vem de um versículo bíblico, 1 Cor 1:27 “Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias.
Sucesso total, com quase 500 mil plays no "Myspace", eles são o primeiro lugar do gênero pop rock do portal "OiNovoSom", se inscreveram no Show Livre Day, espaço este no qual, artistas de todo o Brasil se inscrevem para mostrar seus talentos, e cujos artistas aprovados através de uma votação, têm um dia especial com direito a entrevistas, fãs e a possibilidade de gravar no Estúdio Show Livre. Com a força do teus fãs, ganharam a votação e no dia 31 de Novembro de 2011, às14h:20, cantaram e arrebentaram no estúdio.
Agora, eles estão prestes de lançar o clipe de "Sempre na Luta". Fizemos uma entrevista com os garotos, confira:

Como vocês descobriram a vocação pra música?
"Isso vem de um sonho de infância, todos nós desde pequenos gostamos de música."

Como é o dia a dia da banda?
"Nosso dia-a-dia é bem agitado, ao contrário do que muitos pensam “músico” trabalha muito, rs. Tem dia que trabalhamos 15hs por dia, entre divulgação, ensaios, viagens, shows e etc. Costumamos brincar que não é muito diferente de um casamento a nossa relação, vivemos a maior parte do tempo juntos, e sempre procuramos manter o respeito um com o outro, para que tudo corra  sempre bem."
A sonoridade das músicas da banda, vem de três ritmos: Reggae, pop e rock.  De quem foi a ideia de mesclar os três ritmos?
"A ideia partiu de todos, na verdade unimos esses 3 ritmos por gostarmos muito. Mais não intitulamos nosso som com nenhum “ rotulo”, apenas tocamos e fazemos o som Stageo3. "

Tem algum tema fixo para as composições das músicas? 

"Não, as músicas surgem de situações vividas por nós, ou Ã s vezes de alguma inspiração."



Vocês sempre ficam "conectados" com seus fãs, fazendo "Twitcans", respondendo eles e ects.. como se sentem quando eles retribui este amor, votando em promoção para vocês cantarem em programas e tals? 

"Sem duvida tudo o que fazemos é pensando em nossos fãs. Temos um amor especial por todos, sem eles não chegaríamos onde estamos chegando. A felicidade de receber mensagens de pessoas que nunca vimos na vida reconhecendo, e elogiando o nosso trabalho, realmente não tem preço. "


O número 3 do nome da banda menciona a figura do Pai, Filho e Espírito Santo, o nome do primeiro álbum tem base  no livro de I Corintios 1:27 e a música "Sempre na Luta" fala da fé em Deus, tudo tem haver com religião e tals ... Vocês frequentam a igreja?

"Frequentamos sempre que possível, mais não é a religião que move o nosso trabalho, e nem o nosso dia-a-dia. Buscamos fazer a diferença  com Deus no coração, e seguindo aquilo que Cristo ensinou. Simplesmente tentamos nos espelhar em seus ensinamentos, e fazer a diferença levando mensagens positivas e verdadeiras."


Se vocês um dia cantarem no Rock In Rio, qual música não poderia faltar no repertório? 

" Com certeza 'Sempre na luta'. Ela retrata uma boa parte da história da banda."


 Fale um pouco sobre o videoclipe de "Sempre na Luta". Como será ele? 
"Já terminamos as gravações que foram captadas em Santos-SP, com a produtora Attitude Riders, e já está em processo de finalização. O clipe vai tratar sobre um assunto muito atual, relatando uma situação cotidiana, mas muito séria. O restante não posso contar, essa vocês vão ter que aguardar, mas garanto que vai surpreender a todos. Lançamos o 'teaser' no dia 16/04 em nosso canal do Youtube."


Vocês ocupam a primeira colocação do gênero pop rock no portal Oinovosom e participaram do Show Livre Day,  além do videoclipe, qual será o próximo passo da banda?
"Apesar de agora estarmos bem focados no lançamento do videoclipe, já estamos trabalhando para muitas novas conquistas. "[/quote]

Em uma única palavra defina a banda "Stageo3". 
 "Perseverança! "



Curtiu a banda? Acesse:  www.stageo3.com.br.
Siga-os no Twitter: @Stageo3, @KaueStageo3, @LuckStageo3, @DiegoStageo3, @LipeStageo3.
Outros links:
Myspace: www.myspace.com/stageo3,
MelodyBox: www.melodybox.com.br/stageo3,
Flickr:www.flickr.com/stageo3,
Fotolog: www.fotolog.com.br/stageo3,
Youtube: www.youtube.com/stageo3.


Entrevista postada na Revista Clips no dia 19 de abril de 2012

1 comentários:

Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar estão namorando



 Segundo o colunista Leo Dias, Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar estão namorando. Os atores foram vistos aos beijos na festa de aniversário da ginástica Danielle Hypolito, no Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca. O casal chegaram de mãos dadas ao evento, super sorridentes e beijavam loucamente na pista de dança. Quando Arthur foi questionado sobre a Lancellotti, disse: "É minha namorada".

Vale lembrar, que no dia 26 do mês passados, eles foram clicados juntos no show do Maroon 5, mas como "amigos".

 O ator de 'Rebelde', recentemente namorou a atriz Alice Wegmann e também a colega de elenco, Lua Blanco. Já, a atriz que está atualmente em "Gabriela" namorou Pe Lanza. Será que os fãs de RBR aprovou o namoro ou vão atacar a menina?

0 comentários:

Fotos de Miley Cyrus “doidona” são divulgadas


Xiiii…. Miley Cyrus envolveu-se em mais uma polêmica. Nessa quarta-feira (5), foram divulgadas pelo “Hollywood Life” fotos, onde aparece a cantora fumando narguilé. Nas imagens, a eterna “Hannah Montana” estava acompanhadas por algumas amigas.

Nesse momento relax, rolou música e muuuita bebida. Que até, precisou de ajudar para levantar do chão. Os flashs parece ser das festas que ela produzia no estúdio- onde ela está gravando seu CD – e antes dela radicalizar seu cabelo. Fontes contaram que ela ficou assim “doidona“, após ter fumado maconha.

0 comentários:

Chay Suede briga com o diretor





O clima nos bastidores de "Rebelde" está tenso. Após, ser confirmado que não vai haver terceira temporada da trama teen, que termina em novembro, Chay Suede causa confusão durante gravações.

O diretor Daniel Ghivelder se sentiu desrespeitado pelo interprete de Tomás, na novela juvenil da Record, e foi cobrar explicações. O caso teve que ser levado aos superiores e sobrou por Daniel, que foi afastado. Os fofoqueiros de plantão, comentam que os seis protagonistas de 'Rebelde' são "protegidos".

0 comentários: