Entrevista com a Banda Cherri Bomb



Cherri Bomb
 é uma girl band de rock de Los Angeles, fundada em 2008 por Julia Pierce. A banda é formada por:
  • Julia Pierce (nascida em 22 de maio de 1997) – Vocal e Guitarra
  • Nia Lovelis (nascida em 01 de janeiro de 1997) – Bateria e Vocal
  • Miranda Miller (nascida em 22 de novembro de 1995) – Guitarra, teclados e vocal
  • Rena Lovelis (nascida em 06 de abril de 1998) – Baixo e vocal
As meninas são gerenciadas pela baterista Samantha Maloney (Hole, Mötley Crüe, Eagles of Death Metal).  Em 14 de junho de 2011, elas assinaram com a Hollywood Records. No dia 18 de outubro, lançaram seu EP de estreia Stark. Já abriram shows das bandas: Filter , Camp Freddy , Foo Fighters , Smashing Pumpkins , Bush , Staind e Steel Panther. Tocaram nos festivais europeus, incluindo  T in the Park , Oxegen , Sonisphere e Reading and Leeds Festivals. Em fevereiro deste ano, as girls tocaram no festival Soundwave, na Austrália. No dia 15 de maio de 2012, lançaram o álbum de estreia  This is the End of Control (Este é o fim do controle). E recentemente, tocaram no  Warped Tour.

Curiosidades sobre a banda: Rena é irmã mais nova de Nia. O nome da banda é inspirado no livro no livro de 2009 intitulado “Cherry Bomb”, que apresenta muitos colaboradores, incluindo a baterista Samantha Maloney.
Let’s Go!
Vocês já sofreram preconceitos em relação ao fato de serem jovens garotas tocando rock’n roll?
Claro, mas nós tocamos música porque é o que nós amamos fazer, e nós amamos nossos fãs que ver passar o fato de que somos quatro meninas adolescentes.
Como vocês descobriram a vocação para música?
Todos nós fomos criados em torno da música, especialmente porque os nossos pais são todos músicos. Todos nós começamos a tocar música e cantar em tenra idade com um monte de apoio de nossos pais, então percebemos nossas paixões em uma idade jovem.

Como é o dia a dia da banda?
Não há realmente uma rotina. Nós ensaiamos todo o tempo e os nossos horários mudam todos os dias. Nunca é entediante!

  Quem é o principal compositor da banda? Existe algum tema constante para a música, tais como amor, solidão, amizade ou coisas, será que tudo isso vem naturalmente? 
Todos nós escrever canções juntos e trazer ideias para a mesa. Podemos escrever sobre qualquer coisa que precisamos de dizer com franqueza e deixamos as músicas aberto à interpretação.

Quais são as influências musicais da banda?
Algumas de nossas maiores influências foram o Foo Fighters, My Chemical Romance, Muse e Paramore. 
Tem algum lugar que vocês gostariam de tocar um dia?
Algum dia nós gostaríamos de tocar no Madison Square Garden, em Nova York! Mas, sinceramente, em toda parte. Não é tanto sobre onde estamos tocando. O que importa é a música e os fãs.
Já aconteceu alguma coisa inusitada nos shows de vocês?
O tempo todo. Durante um dos últimos shows que fizemos, a guitarra da Julia e a minha parou de funcionar, então uma das canções foi toda em drum and bass (Bateria e Baixo). E tem pessoas que jogam coisas para nós no palco: Frangos de brinquedos, garrafas, vibradores. O habitual.
O nome da banda foi inspirado no livro de 009, intitulado “Cherry Bomb”… Qual é o livro preferido de cada uma de vocês?
Miranda – “Full Tilt” de Neal Schusterman.
Rena – Qualquer livro de Darren Shan
Nia – “Of Lamb”de  Matthea Harvey ou “The Last Sacrifice” (O Último Sacrifício)  de Richelle Mead
Julia -  Kurt Cobain Journals (Diários de Kurt Cobain)


Qual é a sensação de ser a banda mais jovem a tocar em algum dos maiores festivais europeus: Oxegen, Sonisphere, T In the Park, Reading e Leeds, entre outros, e abrir o show do a Foo Fighters na Colônia, na Alemanha?
Tem sido uma experiência incrível até agora. Esquecemos que nós somos a banda mais jovem, porque estamos cercados por músicos que tratam e nos respeitam como músicos, também. Mas para ter essas experiências já provou realmente a nós que isto é o que queremos fazer para o resto de nossas vidas.
Como foi a experiência de assinar com a Hollywood Records?
 Tem sido ótimo. Estamos satisfeitos pois eles entenderam onde nós queremos ir em termos de banda e recebendo nossa música lá fora,  então ficamos muito empolgadas para assinar com eles! 

Vocês conhecem algo sobre o Brasil?
Sabemos que nossos fãs brasileiros têm sido alguns dos fãs mais dedicados, e nós realmente queremos ir lá!
Aproveite o momento para enviar uma mensagem para todos os seus fãs brasileiros!
Muito obrigado a todos vocês pelo amor e apoio, espero vê-los em breve no Brasil!!!!
Curtiu? Segue elas no Twitter: @cherribombband ou curta a página delas no Facebook.

0 comentários: