#RIPCoryMonteith: Ator de "Glee" é encontrado morto.


 Os fãs de "Glee" foram acordados com uma péssima notícia, Cory Monteith foi encontrado morto num dos quartos do hotel Pacific Rim, em Vancouver, no Canadá, na noite de sábado, 13, onde o ator estava hospedado desde o dia 6. Ainda não se sabe o motivo da morte.
  Aos 31 anos, Cory ficou conhecido por seus papéis nas séries "Glee" (como Finn Hudson), da Fox, e na "Kyle XY" (como Charlie Tanner), da ABC Family.  Cory Allan Michael Monteith era noivo da colega de elenco, Lea Michele - eles iriam se casar em duas semanas -, a qual soube do falecimento por telefone.

  Por volta das 22h38 (horário local), a polícia do Canadá recebeu um chamado do BC Ambulance Service, serviço de emergência médica do Canadá, relatando uma morte no quarto do 21º do hotel Pacific Rim. Após perdeu o horário do check out, funcionário do hotel foram ver o que havia acontecido e deparou-se com o Cory morto.

Lea e Cory no SAG Awards 2013
  A polícia descarta a hipótese de assassinato, pois na noite anterior, Monteith chegou sozinho. A autópsia deve acontecer na próxima segunda-feira e o resultado dias depois.
  Melissa Kates (assessora do ator) deu uma declaração, através de e-mail, dizendo que "Nós estamos em choque e de luto com essa perda trágica". A Fox, que produz o seriado o qual o ator trabalhava, pelo Twitter falou sobre o caso.
Nós estamos profundamente tristes com essa trágica notícia. Cory tinha um talento excepcional e era uma pessoa mais excepcional ainda. Foi um verdadeiro prazer trabalhar com ele e todos vamos sentir sua falta tremendamente. Nossos pensamentos e preces estarão com sua família e os que o amavam.
 Em abril deste ano, Cory foi internado numa clínica de reabilitação para tratar sua dependência química, que foi assumida em 2011, numa entrevista à revista "Parade". Em junho, apareceu em público pela primeira vez desde que deixou a clínica.

0 comentários: