Um lindo jantar a dois


Domingo. Silêncio. Escuridão. Quarto. Cama. Um lugar maravilhoso para relaxar, mas nem tudo é perfeito, o despertador toca e Tyler acorda. Tendo que organizar um jantar romântico para impressionar sua paquera, a Jane, e levá-la pra cama.


O garoto branco dos olhos verdes, com barba por fazer, vai ao supermercado, compra os  ingredientes para fazer o “frango com champanhe”. Ao chegar a casa, abre a gaveta e pega as bexigas em formato de coração, velas etc. Começa a decorar a sala.

Quando chegou a tarde, Tyler começa a preparar o “frango com champanhe”, segue tudo que está no caderno de receita da avó, deixa cozinhar no fogo alto e vai cortar a grama.

Com o céu todo limpo, depois de terminar de cortar a grama, fica ali deitado na beira da
piscina, até quando sente o cheiro de queimado e sai correndo até a cozinha. O “frango com champanhe” queimou, é domingo, está tudo fechado, o único supermercado que funciona aos domingos e é 24 horas fica a 15 km, mas falta pouco tempo para o jantar, e tem outras coisas para fazer.

Então, Tyler procura algo para disfarçar. Procura na geladeira, despensa e não encontra nada. Logo, teve a ideia de pegar a ração do cachorro, tritura no liquidificador e joga por cima do frango. Hora depois, faltando 1 hora para a Jane chegar, Tyler vai correndo tomar banho e se arrumar.

A campainha toca, Tyler vê que é Jane pelo “olho mágico” da porta, abre, se depara com uma bela morena dos cabelos cacheados com um vestido “tomara-que-caia” vermelho. Jane sorri, ele manda ela entrar, a beldade se encanta com a decoração, Tyler oferece um drink, a moça aceita.

O ex-soldado do Exército puxou a cadeira para a estudante sentar, foi na cozinha e pegou o “frango com champanhe” e o vinho branco. A dama da noite se serve, questiona o Tyler, o mesmo diz que não está com fome. Jane morde um pedaço do frango, mastiga, diz que está uma delícia, morde mais uma vez, percebe que está queimado, reclama. Tyler disse que isso é a nova moda, mas ela ainda pergunta o que ele jogou por cima, ele diz que não pode contar e diz que é segredo de família.

 Jane pede para ir ao banheiro, ela passa pela cozinha e ver a zona, anda mais um pouco e vê a ração de cachorro na pia. Ela chama o Tyler, ele vai correndo, ao chegar a cozinha, ela joga a ração na cara dele e bate na sua cara. Jane bebe água e sai rapidamente daquela casa, se esbarra na mesa e a vela cai em seu vestido. Com desespero joga vinho no vestido, o fogo aumenta, ela fica se batendo no chão e o fogo acaba.



 A jovem vai pro banheiro, chama o Tyler, finge que vai beijá-lo e joga ele na banheira. Pega o secador que está na sua bolsa, coloca na tomada e joga na banheira, deixa a casa desfilando.

* Esse meu conto foi postado num blog de um projeto que não deu muito certo.

0 comentários: