Oi, eu sou o


Yuri Silva (Ury)
Jornalista em formação com dendê no sangue

Sobre mim

Um jovem soteropolitano de 20 anos que cursa jornalismo. Desde 2010, estÔ neste mundo de blog e de informar as pessoas. No começo, falava sobre entretenimento. Escreveu matérias para a Revista Clips (site e impresso). Atualmente, é membro do Centro Acadêmico de Jornalismo da Unime (CAJU) - na Ôrea de Comunicação/Criação.

Redes Sociais

Mostrando postagens com marcador opinião. Mostrar todas as postagens

Precisamos falar do trabalho (escravo) do estagiƔrio


 O jornalismo Ć© uma profissĆ£o “prostituta”. NĆ£o Ć© exigido diploma. As empresas criam seus "programas de fabricação de pseudo-jornalistas" para atuar na Ć”rea.