Banda Cine comemora 4 anos e declara a morte do 'Happy Rock'

Mal começou o ano de 2011 e recebi um apelido de gosto duvidoso, mas acredito que cercado de muito carinho. Alguns leitores desgostosos das últimas opiniões minhas a respeito do rock nacional me chamaram de 'tiozinho colorido'. Ok, tudo bem. Sei levar as críticas na esportiva. E a melhor resposta nesses casos é o silêncio.

Hoje soube que os fãs da banda Cine fizeram uma movimentação na internet para comemorar os quatros anos de existência do grupo. Na caça por mais informação encontrei uma entrevista do vocalista DH ao jornal Correio da Bahia na qual declara que não gosta mais do visual colorido. "Não gostamos mais disso, era um visual muito apelativo", explica.

Curioso ver que primeiro existe uma busca enlouquecida por reconhecimento e quando o mesmo vem o caminho é negá-lo? O tal 'happy rock' não é mais tão feliz como pensávamos? O que vou fazer com o meu novo apelido?

Acontece que na adolescência buscamos formar grupos através das afinidades que temos com outras pessoas, mas quando mais velhos queremos que nos valorizem pelo que somos na essência. Os integrantes da banda Cine chegaram à vida adulta exigindo isso. Deixa eles... Quando tiverem a minha idade uma fã os reconhecerá no aeroporto e fará o seguinte pedido: 'Posso tirar uma foto com você, tio?'.

0 comentários: