Bake Off Brasil - Mão na Massa estreou "sem açúcar"

Carolina Fiorentino,  Fabrizio Fasano Jr e a Ticiana Villas Boas [Foto: Artur Igrecias/SBT]

O programa "Bake Off Brasil - Mão na Massa" estreou na noite desse sábado (25) no SBT. O reality de confeiteiros, apresentado por Ticiana Villas Boas, tem fotografia, cenografia e arte digna de TV a cabo. No entanto, comparado com os programas do mesmo gênero, MasterChef Brasil (Band) e Cozinha sob Pressão (SBT), não tem nenhuma emoção.


Foto/Reprodução
Um ou outro momento, saiu da monotonia,  por exemplo, quando o jurado Fabrizio Fasano Jr ao falar sobre o bolo do participante Ayrton, disse: "não sabe se é um brigadeiro ou um cocô de cavalo". Por sua vez, o engenheiro químico respondeu "nunca comi um cocô de cavalo tão bom". Outro instante, o universitário paulista Michael usando um avental com estampa de um homem sarado de cueca.

No quesito audiência, o programa ficou com média 6.9 - a Globo liderou com 19,3 e a Record com 7,1. Nas redes sociais, principalmente no Twitter, foi bastante comentado ficando em segundo lugar no "trending topics". A edição de estreia contou com duas provas, a primeira, os participantes tiveram que soltar a criatividade e fazer o "bolo da vida". Porém, essa prova não deu nenhuma vantagem. No desafio técnico, os confeiteiros tiveram que reproduzir uma torta invertida de maçãs.

O arquiteto  Ronaldo agradou os jurados, a chef Carolina Fiorentino e o empresário Fabrizio Fasano Jr, e foi considerado o melhor da noite. Entretanto, o analista de marketing Bruno e administrador de empresas Miguel tiveram baixo desempenho. A blogueira Juliana foi a primeira eliminada.

Foto/Reprodução





0 comentários: